Microsoft MVP 2015

Tenho uma nova rotina de ano novo, checar repetidamente meu e-mail até receber a informação de renovação do prêmio Microsoft MVP.

Gostaria de compartilhar com todos a minha felicidade em ser reconhecido novamente como Microsoft MVP. Essa para mim é sem dúvida a melhor forma de começar o ano.
Sou um Microsoft MVP na competência ASP.NET / IIS pelo segundo ano consecutivo.

Microsoft MVP Awards

O prêmio de Microsoft MVP é concedido anualmente e quem recebe o MVP Award precisa renovar no ano seguinte para se manter ativo no programa, a única forma de renovar o MVP Award é contribuindo com a comunidade técnica (de diversas maneiras).

Eu recebi no dia 1 de Janeiro de 2014 meu primeiro MVP Award, agora renovarei anualmente nesta mesma data, veja o post do ano passado.

O ano de 2014 foi muito importante para mim, veja minha retrospectiva neste post, e eu atribuo grande parte destas conquistas ao fato de ter sido reconhecido como Microsoft MVP.

Quem quiser conferir todas minhas contribuições no ano de 2014 utilize este link, ele também é válido para buscar MVP’s por nome, país e competência.

Para quem quiser saber mais sobre o programa:

Gostaria de agradecer a todos pelas milhares de visitas, feedbacks, agradecimentos e etc. Com certeza é esse meu maior motivador, colaborar e contribuir com o crescimento e especialização da nossa área.

Um grande abraço!

3 pensou em “Microsoft MVP 2015

  1. Parabéns Eduardo!

    Sempre leio os seus artigos e tive a oportunidade de participar de um curso ministrado por você, mais que merecido esse reconhecimento consecutivo. Abração.

Os comentários estão fechados.