E que venha 2013!

Olá pessoal,

Espero que tenham tido uma ótima virada para 2013, este ano promete muito para o setor de tecnologia e desenvolvimento de sistemas.
Sintam e abusem desta oportunidade, o ano passado foi um ano recheado de lançamentos para plataforma de desenvolvimento, o Brasil foi apontado na posição número 1 na produção de Apps, entre outros fatos que marcaram o 2012.

E foi em 2012 que iniciei este blog, em 7 meses desde que lancei o primeiro artigo o blog alcançou o número de 9.000 visitas únicas, 3.000 só no último mês, muito obrigado a todos que fizeram parte deste número.

Em 2012 foi um ano um pouco difícil para mim no aspecto pessoal, mas mesmo assim estou muito satisfeito, iniciei como palestrante onde através do DevBrasil pude colaborar entregando 5 palestras, aprendi muito, foi um verdadeiro UP de conhecimento, fiz muitos contatos com pessoas que considero mestres no que fazem, e quase no final do ano tornei-me MSP (Microsoft Student Partner).

E agora em 2013 os objetivos são ainda maiores:

  • Espero poder entregar 50 artigos (ou mais);
  • Realizar 10 palestras;
  • Assistir 15 palestras;
  • Gravar 10 vídeo-aulas;
  • Conquistar no mínimo 2 novas certificações;
  • Alcançar a média de 5.000 visitas mensais do Blog.

Podem cobrar 😉

Mais uma vez obrigado a todos que colaboraram com o ano que passou, e fiquem a vontade para escreverem sugestões, feedbacks e etc…

Abraços!

6 ideias sobre “E que venha 2013!

  1. É isso ai Eduardo, e que venha 2013. Os seus esforços junto a comunidade tem sido espetaculares, esta lista de metas que você postou pelo pouco que conheço de ti, creio que até no máximo 30 de abril estará zerada.

    Parabéns e continue assim 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *