2015 – Um ano inesquecível!

2015 foi para mim um ano inesquecível e gostaria de compartilhar com vocês os melhores momentos.

O ano de 2015 está acabando e como de costume quero fazer uma retrospectiva para relembrar e agradecer a todos que fizeram parte deste grande ano.

Primeiramente agradeço a você leitor deste site! Sua presença, feedback e interações tem sido a motivação que desde 2012 eu uso para escrever e criar novos conteúdos.
É muito satisfatório saber que por dia cerca de 2.600 pessoas acessam este site e que de alguma forma estou ajudando estes em suas carreiras, resolução de problemas e etc.

Vamos aos melhores momentos de 2015.

Microsoft MVP Award

Microsoft MVP 2015

Em 2015 eu fui novamente agraciado com o prêmio Microsoft MVP na competência ASP.NET. Fico muito feliz com este prêmio, é muito recompensador ter meu trabalho reconhecido globalmente.

Muitas palestras

Palestras

Em 2015 eu palestrei em eventos importantes e de prestígio, é sempre um prazer muito grande palestrar para pessoas interessadas. Falar em público é uma arte que estou sempre buscando aperfeiçoar e com certeza pretendo continuar palestrando cada vez mais.

ASP.NET Brasil Conference

ASP.NET Brasil Conference

O ASP.NET Brasil Conference é o maior evento de ASP.NET da América Latina e reuniu 400 pessoas na última edição. O evento foi um sucesso e eu fico muito satisfeito, pois além de entregar duas palestras eu também sou idealizador / organizador do evento. A edição de 2016 já está em planejamento e esperamos por 600 participantes.

Veja mais sobre este evento neste link

Muitas viagens

Passei praticamente 4 meses fora de casa viajando a lazer e trabalho, conheci lugares incríveis e aprendi muito! Viajar é muito enriquecedor e eu recomendo a todos como um investimento pessoal a se fazer. Foram tantos lugares que fica até longo enumerar mas ai vai: Internacionais (Berlim, Frankfurt, Hamburg, Munique, Amsterdã, Paris, Versailles, New York, Seattle, Redmond, Bellevue, Mount Rainier, Atlanta) Nacionais (Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Natal, Brasília, Mato Grosso do Sul, Goiás, Recife).

MVP Global Summit

MVP Global Summit

Estive em Redmond na sede da Microsoft para o meu segundo MVP Summit e foi uma experiência incrível! Conhecer, aprender e conversar com os engenheiros das tecnologias que usamos diariamente é uma oportunidade ímpar, além de tudo isso a sede da Microsoft é uma cidade de tão grande, vale muito a pena conhecer.

Curso de ASP.NET MVC – Enterprise Applications

Quem já conhece sabe que é muito mais que um curso de ASP.NET e é por esse motivo que realizei este cursos muitas vezes novamente em 2015 o resultado e os feedbacks tem sido incríveis e muito positivos. 100% de sucesso.

Alguns números sobre o curso:

  • Cursos Realizados: 30
  • Alunos: 579
  • Cursos In Company: 12
  • Cursos Online: 18
  • Horas ministrando curso: 810

Saiba mais sobre este curso neste link.

Site

Onde tudo começou, ter um site foi a minha primeira iniciativa de compartilhar meus conteúdos na comunidade técnica. Os resultados tem me surpreendido muito, recebo feedbacks fantásticos, eu mal consigo responder todos em tempo. O site aumentou em 140% o número de visitantes em relação ao ano passado.

Alguns números sobre o site:

  • Acessos: 955.254 quase um milhão de visitantes em 2015 \o/
  • Média diária: 2.600 
  • Posts: 117
  • Horas de vídeo: 25
  • Comentários: 2.356

O que dizer sobre esse resultado? São tantas coisas, fico muito satisfeito e gostaria de dizer MUITO obrigado a todos que fizeram parte destes números.

AspNetCast

AspNetCast

Neste ano surgiu o AspNetCast que é um programa quinzenal online e ao vivo onde falamos sobre tecnologias Microsoft, desenvolvimento Web e claro ASP.NET.
Além de ser um bate papo descontraído é muito divertido transmitir, sempre temos piadas e comentários interessantes além do lado técnico que tem sido bastante elogiado.

Em 2015 gravamos 23 programas e já temos 39.049 visualizações no Youtube.

Vida Política

Partido Novo

Depois de muita e decepção e frustração com o atual cenário político do Brasil eu resolvi ajudar de alguma forma, me filiei ao Partido Novo um partido político reconhecido pelo TSE em Setembro de 2015 e que apresenta muitas ideias inovadoras das quais eu me identifico bastante. Não serei candidato a cargos políticos (pelo menos por enquanto) mas estou apoiando o partido e compartilhando os nossos ideais. Somente com pessoas novas, capacitadas e bem intencionadas podemos mudar nosso país. Seja parte da mudança, junte-se a nós!

O que vem pela frente?

Posso adiantar que em 2016 teremos muitas novidades (muitas mesmo), algumas eu ainda nem posso revelar, mas serão muito boas. Continuarei com mais artigos, vídeos, palestras e novos cursos. Possuo alguns projetos pessoais que irei tirar da caixa em 2016 e logo mais compartilharei com todos. No mais, espero continuar viajando bastante e ter mais um ano de experiências incríveis.

2015 foi um ano inesquecível. Muito obrigado por fazer parte dele.

Desejo a todos um excelente 2016! Muito sucesso, estudos, foco e dedicação!
Grande Abraço.

6 pensou em “2015 – Um ano inesquecível!

  1. Parabéns por suas conquistas meu amor!
    Tive o prazer de acompanhar de perto todo seu esforço e dedicação, 2015 foi um ano realmente incrível!
    Que venha 2016 com muito mais conquistas e experiências positivas!
    Te amo <3

  2. O que me deixa muito feliz é que todas essas conquista vieram de seus próprios esforços.
    Parabéns e que venham muitas em 2016.

  3. Parabéns Eduardo!

    Bacana fazer um resumão pra quem não pôde acompanhar o blog durante o ano inteiro. Não tinha conhecimento do podcast de Asp.Net, vou acompanhar também!

    Seu blog tem ajudado muito minha carreira, espero que continue e cresça muito! E em 2016 espero participar de suas palestras!

    Abraço!

  4. Parabéns Eduardo!

    Eu tive o prazer de ser um dos seus alunos e fico feliz de ver a sua vitória e que venha 2016 com mais novidades e mais cursos!

    Sucesso e continue sendo esse excelente profissional!

Os comentários estão fechados.