Palestra – Novidades do ASP.NET 5 e Visual Studio 15 – Vídeo

Palestrei sobre as novidades do ASP.NET 5 e Visual Studio 2015 no Codificando Night Week um evento online promovido pela comunidade Microsoft.

Primeiramente gostaria de agradecer aos organizadores do Codificando Night Week pelo convite, sempre aceitarei com muito prazer participar e dividir o conhecimento sobre grande revolução que já está acontecendo faz algum tempo.

O evento Codificando Night Week foi realizado durante cinco dias sendo um dia totalmente dedicado para Web, dia qual eu e mais outros palestrantes apresentaram temas muito interessantes.

O interessante desta palestra é que poucas horas antes havia sido liberado o CTP6 do Visual Studio 2015 e o ASP.NET 5 tinha sido liberado na versão beta 3 e eu consegui já apresentar todas as recentes novidades destas versões.

Foram abordados os temas:

  • .NET 2015
  • ASP.NET 5 (beta3)
  • Novidades de comandos CMD (EF, Scaffolding)
  • Visual Studio 2015 (NPM, Grunt, Bower, etc…)

O vídeo a seguir é de todas as palestras, porém deixei configurado para iniciar diretamente na minha, use o mesmo vídeo para assistir as demais.

* Assine meu canal no Youtube 🙂

Vamos continuar a troca de conhecimentos, participe nos comentários abaixo 😉

3 pensou em “Palestra – Novidades do ASP.NET 5 e Visual Studio 15 – Vídeo

  1. Olá boa noite,
    Estou seguindo o seu canal, já assisti varias vídeo aulas e debates.
    Estou apenas a 06 meses no MVC e desenvolvendo o meu TCC. Eu deparei com um erro que até agora ninguém me deu uma solução.
    “Não é possível inserir um valor explícito na tabela ‘Usuario’ quando IDENTITY_INSERT está definido como ON.”

    Poderia me dar uma ajuda?

  2. Olá boa noite,
    Eu te enviei uma solicitação de ajuda segunda-feira (25/05/2015), só estou reescrevendo pra dizer que depois de algumas horas consegui resolver o meu problema junto com o professor.

    Gostaria de sugerir quem sabe o seu próximo post: “Enviando mensagens com WhatsApp”
    Muito Obrigado por sempre estar compartilhando os seus conhecimentos…
    Atenciosamente
    Oziel Guimarães

  3. Sou formado em economia e administração e recentemente finalizei análise de sistemas, procurando na internet matérias relativas a faculdade, deparei-me com seu site. Os assuntos são recentes e muito bem abordados. Parabéns continue dessa maneira. Seu site agora é minha referência.
    P.S.: Quando puder abra um curso no rio de janeiro.

Os comentários estão fechados.