Curso de ASP.NET MVC 5 – Turma de Março

Em Março foi realizado mais um curso de ASP.NET MVC 5.

Entre os dias 15 e 16 de Março ministrei mais um curso de ASP.NET MVC 5 para uma turma de 16 alunos, mais informações aqui.

Este curso teve seu conteúdo modificado e eu estou o chamado de ASP.NET MVC 5 – Enterprise Applications. A proposta do curso é uma imersão de alto impacto no ASP.NET MVC e a segunda parte é sobre os desafios do dia-a-dia de como projetar uma solução ASP.NET MVC, padrões de arquitetura, técnicas e abordagens comuns, problemas a serem enfrentados, foco na qualidade e manutenibilidade, futuro do ASP.NET e diversos outros temas.

O curso foi ministrado com uma carga horária de 16 horas e aplicado em 2 dias (sábado e domingo). A turma foi formada por profissionais de desenvolvimento de SP e outros estados, que buscavam aprimorar os conceitos sobre ASP.NET MVC e conhecer abordagens do mundo real.

Ao final do curso todos os alunos receberam certificados impressos / digitais e todo material utilizado no curso (demos desenvolvidas, PPT, fontes de referências, livros e um material de apoio sobre arquitetura).

O curso foi ministrado na Av. Paulista em um espaço confortável com coffee break e toda estrutura necessária (internet Wi-Fi, computadores atualizados, projetor, etc…)

Sobre a versão In Company

O curso de ASP.NET MVC 5 aplicado na versão In Company não possui um modelo fechado, ou seja, ele é totalmente flexível para atender os objetivos dos alunos, inclusive a carga horária é customizável sendo de no mínimo 16 horas.

Se você possui interesse em realizar este curso em sua empresa entre em contato e juntos chegaremos em um modelo ideal de curso e carga horária necessária.

Caso sua equipe já domine ASP.NET MVC e deseja conhecer as atualizações das versões 4.0, 5.0 e a recém lançada 5.1 um Workshop técnico de 6 horas é uma solução que vai atender perfeitamente e capacitar a equipe a trabalhar com a novas versões que proporcionam muito mais produtividade entre outras grandes vantagens.

Até a próxima!

5 pensou em “Curso de ASP.NET MVC 5 – Turma de Março

Os comentários estão fechados.