10 Motivos para ir ao DevXperience

O DevXperience é um novo evento de tecnologia para o desenvolvimento de software moderno. Precisa de motivos para ir? Aqui vai 10 deles!

O DevXperience é um novo evento de tecnologia para o desenvolvimento de software moderno.

“Eduardo, como você faz para se atualizar tecnicamente e acompanhar tantas novidades na nossa área?”

Acredito que esta é uma das perguntas que eu mais recebo e minha resposta é sempre a mesma:

“Eu participo de muitos eventos, leio bastante e me envolvo em discussões técnicas.”

1 – Atualização tecnológica

Este é o primeiro motivo! Atualização rápida e fácil!

Participar de eventos é algo que potencializa a nossa capacidade de absorção de novos conhecimentos, afinal um palestrante aborda um tema de dias / horas de pesquisas e experiências profissionais e resume todos os aspectos mais importantes em uma palestra de minutos.

É informação pronta! Não requer horas de pesquisa e ainda conta com a experiência de quem apresenta.

2 – O mundo do desenvolvimento de software mudou

Desenvolver software hoje não é mais como anos atrás! Você está pronto para projetar uma arquitetura baseada em nuvem? Garantir que sua aplicação não caia? Entregar aplicações para diversas plataformas? Garantir a qualidade com processos de testes automatizados?

Você precisa conhecer sobre o desenvolvimento de software moderno! Nossos palestrantes são especialistas no assunto e estão ansiosos para lhe contar.

3 – Seja um desenvolvedor fora da caixinha

Desenvolver software é nossa profissão, mas algumas oportunidades realmente nos desafiam.

Como tornar uma ideia numa Startup? Como pensar na melhor experiência de usuário para uma nova aplicação? Blockchain o que é isto? Bots podem conversar com meu cliente e poupar esforço humano?

Saia da caixa conosco e mergulhe num mundo de novidades impactantes!

4 – Ganhar destaque no trabalho

É inegável! Uma pessoa bem informada possui uma credibilidade muito maior e por consequência recebe mais oportunidades.

Você ser capaz de identificar uma chance de adotar alguma novidade que ficou sabendo através de suas participações em eventos técnicos irá lhe render uma ótima visibilidade.

5 – Injeção de ânimo / realidade

Cansado da rotina do trabalho? Já pensou em largar tudo e vender coco na praia?

As vezes o que precisamos é conhecer novas formas de como inovar em nossa carreira, novos caminhos a seguir, assuntos novos a se especializar. O DevXperience criou uma agenda com diversos temas para impactar de verdade e lhe dar uma injeção de ânimo e também de realidade!

6 – Melhor custo / benefício

Quanto de investimento financeiro seria necessário para aprender sobre todos os assuntos abordados na grade de forma independente? Calcule o valor de sua hora, livros e até cursos que poderiam ser necessários para adquirir o conhecimento desejado.

Investir em eventos é uma ótima opção que com certeza lhe poupará muito tempo e dinheiro.

7 – Aprender a vender

Já encontrou alguma tecnologia que gostou e quis levar para a sua empresa mas na hora faltaram palavras para convencer seu time a utilizar? Acontece!

No DevXperience você será apresentado a uma série de novidades e além disso entenderá por que deve adotá-las, quais as vantagens, como o mercado está reagindo e muito mais.

8 – Networking

Estar em contato com centenas de profissionais em 2 dias de evento é uma ótima oportunidade de ampliar fortemente sua rede de contatos.

Buscando um novo emprego? Procurando a pessoa certa para lançar uma Startup? Gostaria de fazer novas amizades dentro de sua área? O DevXperience receberá 900 participantes de diversos níveis, desenvolvedores, empreendedores, CIO’s, CTO’s e etc.

9 – Palestrantes de grande reconhecimento

Todos os palestrantes são profissionais de grande reconhecimento no mercado e que trabalham no dia-a-dia com as tecnologias que irão apresentar.

Tivemos um grande cuidado em selecionar os palestrantes conforme seu foco técnico para lhe oferecer uma grande experiência de troca de conhecimentos.

10 – Estrutura e local privilegiado

Serão 42 palestras em 3 trilhas simultâneas durante 2 os dias de evento, escolha quais palestras gostaria de assistir, pare para tomar um café e conversar em nosso espaço de networking.

Escolhemos uma estrutura muito bem localizada para facilitar o acesso de todos ao evento. Além da localização também priorizamos o conforto, todas as salas contam com telões de alta qualidade e cadeiras confortáveis planejadas em disposição para que não perca nenhum detalhe.


O que está esperando? Junte se a nós neste grande evento!

Confira nossa agenda, palestrantes e demais detalhes no nosso site:
www.devxperience.com.br

Estarei lá apresentando 2 palestras e espero lhe encontrar também! 🙂

 

Um comentário em “10 Motivos para ir ao DevXperience

  1. Bom dia, Eduardo!
    Pretendo ir neste evento, mas como será pago pela empresa, será necessária a emissão de nota fiscal (pagamento depósito em conta).
    Isso é possível? Já lhe enviei um e-mail com estas dúvidas;
    Obs.: Já fiz cursos contigo neste formato.
    Se tiver um telefone de contato para esclarecer estas dúvidas, eu agradeço.
    Abraço,
    Fabiano.

Os comentários estão fechados.