O ASP.NET Brasil Conference 2016 foi um sucesso!

O ASP.NET Brasil Conference é o maior evento da América Latina sobre ASP.NET e em sua 3a edição recebeu mais de 600 participantes.

Eu como organizador do ASP.NET Brasil Conference estou extremamente satisfeito e muito feliz com o resultado do evento. Casa cheia, público animado, palestras de alto nível e infra-estrutura completa. Este foi um evento épico para ficar na história.

Como palestrante de eventos técnicos não é comum falar para um público tão grande, a maioria dos eventos não costumam reunir grandes quantidades de pessoas em uma única trilha e o sucesso de público foi um dos grandes motivos que tornou esta edição do evento tão especial.

Organizar um evento deste porte não é fácil, principalmente para uma equipe tão enxuta de três pessoas. Sim foram três pessoas, uma full-time e duas partial-time que rodaram todo o evento em um pouco menos de 6 meses de planejamento e execução.

Acompanhe a evolução do evento em 2014, 2015, 2016

 ASP.NET Brasil Conference 2016 – Sucesso de público

ASP.NET Brasil Conference 2016 - Keynote

ASP.NET Brasil Conference 2016 - Sucesso de Público

Um evento para a comunidade técnica

Diferente de outros eventos, o ASP.NET Brasil Conference não é um evento realizado para gerar lucros aos organizadores, todo o valor arrecadado é utilizado para custear o próprio evento e para fazer caixa para os próximos, assim conseguimos oferecer para nossos participantes diversos tipos de brindes e prêmios que também é um grande diferencial do evento em comparação aos outros do mesmo porte.

ASP.NET Brasil Conference 2016 - Brindes para os participantes

ASP.NET Brasil Conference 2016 - Prêmios Sorteados

Feedback excelente

Todos os participantes que preencheram as fichas de avaliação pontuaram em grande maioria entre bom e excelente todos os aspectos do evento. Tivemos bastantes feedbacks muito positivos nas redes sociais também.

Uma grande novidade para 2017

Anunciamos no keynote uma grande novidade, estamos planejando para 2017 um evento ainda maior, muitas trilhas e um público previsto de 1500 pessoas. Este novo evento será o DevXperience ou se preferir DevX.

ASP.NET Brasil Conference 2016 - Anuncio do DevXperience - DevX

Acompanhe as novidades do DevX no Facebook e Twitter e fique por dentro das trilhas, palestras e garanta sua inscrição o quanto antes.

Gostaria de agradecer a todos os participantes, palestrantes e staffs. Vocês fizeram do ASP.NET Brasil Conference 2016 um evento incrível!

No próximo post farei uma lista das palestras e disponibilizarei o material utilizado pelos palestrantes.
Até a próxima e nos vemos no DevXperience.

4 pensou em “O ASP.NET Brasil Conference 2016 foi um sucesso!

  1. Parabéns pelo evento, o melhor que já frequentei, ótima organização e palestrantes de alto nível mundial.

Os comentários estão fechados.