Microsoft MVP 2016

O ano de 2016 começou novamente com ótimas notícias, fui novamente reconhecido como Microsoft MVP.

É sempre uma felicidade muito grande receber este prêmio, apesar de ser minha terceira vez consecutiva a felicidade é sempre a mesma.

Microsoft MVP 2016

Existem muitos motivos para me motivar fazer parte para sempre deste programa e quero destacar os quatro principais:

  • Estar em contato direto um time muito seleto de profissionais em todo o mundo.
  • Acesso ao time de produto / desenvolvimento da Microsoft.
  • Atender ao MVP Summit em Redmond sede global da Microsoft.
  • Ser reconhecido no mercado como um profissional de destaque.

Existe um quinto ótimo motivo que é receber os mimos da nomeação, faz qualquer um querer fazer parte 🙂

MVP 2014, 2015, 2016

Novidade

Neste ano de 2016 eu deixei de ser MVP em ASP.NET e passei a ser MVP em Visual Studio and Development Technologies. Essa mudança faz parte da nova taxonomia da premiação que foi atualizada, confira o anúncio oficial.

Isto não significa que deixarei falar de ASP.NET, pelo contrário, porém contribuições em outras tecnologias também serão válidas para o programa.

O ano de 2015 foi muito importante para mim, veja minha retrospectiva, e eu atribuo grande parte destas conquistas ao fato de ser reconhecido como Microsoft MVP.

Quem quiser conferir todas minhas contribuições no ano de 2015 utilize este link, ele também é válido para buscar MVP’s por nome, país e competência.

Para quem quiser saber mais sobre o programa:

Gostaria de agradecer a todos pelas milhares de visitas, feedbacks, agradecimentos e etc. Com certeza é esse meu maior motivador, colaborar e contribuir com o crescimento e especialização da nossa área.

Um grande abraço!

11 ideias sobre “Microsoft MVP 2016

  1. Parabéns Eduardo! Reconhecimento merecido. Você tem contribuído muito com a comunidade .Net. Sempre recomendo seu site quando alguém me pergunta onde aprender a programar em MVC.

  2. Parabéns pela renovação desse título de grande importância e prestígio. Aproveitando a oportunidade, gostaria de agradecer por seu comprometimento e empenho em compartilhar seus conhecimentos conosco. Que 2016 seja um ano de muito sucesso a todos nós profissionais da tecnologia.

  3. Parabéns pelo título Eduardo.
    Acompanho suas publicações e as vejo como referência pra mim, como desenvolvedor.
    Um grande abraço e sucesso!

  4. Parabéns Eduardo! Fico feliz por você e toda a galera do asp.net cast que também tiveram esse reconhecimento. Como já dito, é apenas um reconhecimento do incrível trabalho que tem feito pela comunidade! Mais uma vez, Parabéns! 🙂

  5. Parabéns Eduardo.
    Reconhecimento Merecido.
    Faz um bom tempo que acompanho seu conteúdo, sempre aprendo contigo.
    És uma boa fonte de referência na web.

  6. Boa noite,

    Estou precisando de sua ajuda, eu segui aquele seu projeto de arquitetura DDD, e estou implementando um sistema para controle jurídico de acordo com a arquitetura que mostrou, só que naquele modelo você utiliza Ninject na camada IoC, só que vi também o vídeo de desacoplamento do Identity o qual você utiliza o Simple Injector, e achei mais interessante utilizá-lo, só que estou com o problema quando vou registrar a interface IRepositoryBase, da seguinte forma:

    container.Register(typeof(IRepositoryBase), typeof(RepositoryBase), Lifestyle.Scoped);

    Só que apresenta o seguinte erro:
    Additional information: The supplied type RepositoryBase contains unresolvable type arguments. The type would never be resolved and is therefore not suited to be used.

    Você poderia me ajudar a resolver este erro?

    Desde já, lhe agradeço!

    Graças aos seus vídeos consegui evolui muito tecnicamente, e apesar do pouco tempo na linguagem, hoje eu trabalho na empresa PD Case, que tem sede em Belo Horizonte – MG, mas trabalho na regional de Sergipe, no contrato do Banco do Estado de Sergipe, e consegui até que um reconhecimento na empresa, por alguns sistemas que desenvolvi, depois que acompanhei seus vídeos e artigos, reconhecimento não financeiramente, rsrsrsrsrs, mas por parte do banco pelo sistemas desenvolvidos. E pode ter certeza que você um dos caras que me espelho, quem sabe um dia consiga chegar perto do conhecimento que você tem, e sempre passando conhecimento de forma humilde e didática. Sei que nem sempre tem tempo para ler esses emails, mas fica aqui registrado meu agradecimento.

    Abraço.

  7. Parabéns, estou fazendo um webproject para um cliente pela primeira vez em MVC (alias primeira vez usando visual studio para web) e seus artigos tem me ajudado muito. Você merece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *